Com Amor Eterno te Amei…

agosto 17, 2010 at 11:12 am 5 comentários

Os fariseus não conseguiram entender. A pecadora quedada aos seus pés não parava de chorar. A mulher pecadora não realizava aquilo que ouvia… “tua fé te salvou”.

Jesus, o Rei dos Reis estava dizendo que “com amor eterno eu te amei; e por isso com benignidade te atraí” (Jr 31.3). As multidões não viam na pessoa de Cristo um acusador ou “santarrão”, seus discípulos, mesmo conhecendo de perto sua completa santidade, viram a face de um Jesus que mesmo traído por seus melhores amigos (Mt 26 .56) os olhou com olhos de misericórdia e compaixão (Lc 22.61).

Grandioso é Jesus!!

Nosso amado mestre conhece a nossa fraqueza, mas não nos acusa por causa dela, antes, nos anima falando… “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21.17), pois com olhos de misericórdia ele nos vê e com amor eterno nos ama.

Ah Jesus… teu amor nos constrange e tua bondade nos atrai.

Entry filed under: Palavras. Tags: .

Ele existia antes de tudo, antes de todos. Quem é jesus para você?

5 Comentários Add your own

  • 1. Geny Rocha  |  janeiro 19, 2011 às 7:36 am

    Louvado seja o Senhor p/ sempre!
    Hoje estava meio confusa em meus sentimentos ao vir p/ trabalho e Deus falou comigo dentro do ônibus, em meu espírito: “Com amor eterno eu te amei, e por isso com benignidade te atrai.”
    Neste istante fui cheia de seu amor e tudo seu fez novo neste dia.
    Jeremias 31.3

    Resposta
  • 2. Meire Suzi  |  setembro 2, 2010 às 8:28 am

    Que tremendo é o amor que Jesus tem por nós. Outro dia eu conversava com Ele sobre isso e dizia:” O Senhor me amou desde SEMPRE.”
    Ele nos amou, simplesmente desde sempre. Esse amor que temos por Ele hoje(aleluia) é apenas uma resposta ao imenso amor que recebemos primeiro.
    E ainda por cima o Seu amor por nós é um amor eterno.
    E esse amor eterno é incomparável, é muito tremendo mesmo.
    Aleluia Senhor!l

    Resposta
  • 3. Rárami  |  agosto 18, 2010 às 11:58 pm

    Por isso eu sei que tudo o que eu fizer para
    para demostrar meu amor por Ele
    será ainda muito pouco
    se comparado ao que Ele fez por mim.

    Eu te agradeço, Deus
    porque mesmo sem merecer
    o Senhor morreu por mim.

    Jesus é lindo!!!!

    E nos amou de tal maneira que deixou de ser criador para ser criatura e habitou entre nós.

    Graças a Ele temos a salvação!

    Resposta
  • 4. Glauber  |  agosto 18, 2010 às 4:04 pm

    Verdadeiramente, o Amor de Jesus é algo que contrasta com meu coração, me constrange, me impacta e me desafia.

    Deus é bom!

    Resposta
  • 5. Paul Fischer  |  agosto 17, 2010 às 11:59 am

    Muito animador este texto!!

    Me lembra que Jesus sendo Deus, abandonou toda a sua glória por nós…. e como se não bastasse, depois que tornou-se homem, deu a maior prova de amor que um ser humano pode dar a outro: A sua própria vida.

    João 15:13

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 23 outros seguidores


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

